Ao lado da secretária de Educação e de promotora de Justiça, Marcus se reúne com moradores do Jáder Pimentel

Objetivo foi para mostrar que escola municipal localizada no Pirpiri é a melhor opção para matricular as crianças por ser mais próxima do residencial; cerca de 800m. 

Foto: Codecom / Montagem: Plugados. 
O prefeito Marcus Diogo participou de um encontro com os moradores do Residencial Jáder Pimentel, na tarde desta quinta-feira (17.02). A reunião também contou com as presenças da secretária de Educação Andréa Cavalcante e da promotora de Justiça Danielle Lucena.

O objetivo deste encontro foi ressaltar aos moradores presentes a importância em matricular os seus filhos e que a melhor opção seria a Escola Sebastião Bezerra Bastos, no Pirpiri, sendo o equipamento mais próximo do Residencial.

Ao fazer uso da palavra, a promotora afirmou que a escola tem condições de receber a todas as crianças que moram no residencial e que a distância, cerca de 800m, é um fator muito favorável para que os pais tenham mais acesso a rotina escolar de seus filhos.

Após a reunião, os moradores puderam conhecer a escola, sendo então recebidos pelas gestoras, e constataram a qualidade estrutural do equipamento. 

Veja postagem do prefeito sobre o assunto:

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário