Guarabira: Marcus recebe visita de Pedro, Camila e Ruy, e reúne lideranças para reforçar apoio a pré-candidatura tucana ao governo

Foto: Divulgação / Instagram. 
Na sexta-feira (18), o prefeito da cidade de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), recebeu a visita do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, da deputada estadual, Camila Toscano e do deputado federal, Ruy Carneiro [todos também da legenda tucana]. Na oportunidade, visitaram diversas obras e equipamentos importantes da cidade, além disso, concederam entrevistas aos meios de comunicação locais.

Em rede social, Marcus Diogo disse: “Pudemos mostrar a eficiência do nosso trabalho em Guarabira. Estes Deputados amigos, investem e acreditam na nossa cidade!”; exaltando ainda mais o trabalho e visão dos deputados para com a cidade de Guarabira.

Ainda pela noite, o prefeito reuniu grandes lideranças locais para um jantar, onde declarou apoio incondicional à Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado. Em entrevista exclusiva, Marcus Diogo falou: “Pedro é preparado e representa o novo, a Paraíba está cansada da velha política do toma lá da cá. Precisamos renovar e mostrar que o nosso Estado pode mais. Por isso acredito demais na pré-candidatura deste jovem que ainda fará muito pela nossa querida Paraíba.”

O jantar ainda contou com a presença da Dep. Estadual, Camila Toscano, do Dep. Federal, Ruy Carneiro e de prefeitos da região do brejo. (*) Com Só Politica


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário