Covid-19: Guarabira faz “Paredão da Vacinação” neste domingo para atender o público 18+

Divulgação / Codecom e Eventos / PMG. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde está convidando as pessoas que ainda não se vacinaram (18 anos em diante) a participarem do PAREDÃO DA VACINAÇÃO contra a COVID 19, que será realizado neste domingo (29/8) a partir das 15h, no estacionamento do Shopping Cidade Luz, no bairro de Areia Branca (Acesso Cinemaxxi).

"Vai ser uma tarde de domingo alegre e divertida, com música animada e muita dose de esperança. Espero vocês lá! Mas não esqueça de levar o seu cartão do SUS, documento com foto, CPF e comprovante de residência, e de usar máscara", lembra a secretária da pasta, Harlanne Herculano.

NOTA EXPLICATIVA 

Inicialmente a Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, planejou começar a imunização aos adolescentes de 17 anos, porém, atendendo a recomendação do Ministério da Saúde e do Ministério Público Federal suspendeu momentaneamente a vacinação contra COVID-19 em adolescentes a partir dos 17 anos, sem comorbidades.

Segue a programação da vacina para 18+, neste domingo, no evento supracitado e na próxima segunda-feira (30/8) será direcionada, também, para adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades e gestantes (com laudo médico), deficiência permanente e privados de liberdade. (*) Com Codecom/PMG.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário