Camila participa de reunião das oposições e detona: “É hora de tirar o calvário do nosso Estado!”

Encontro juntou Romero, Sérgio Queiroz, Pedro, Nilvan, Ruy, Walber, entre outros

Foto: Reprodução / Facebook. 
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/6, em João Pessoa, um encontro que reuniu líderes diversos das oposições na Paraíba, e teve como foco as eleições de 2022 e a discussão dos futuros nomes da chapa majoritária que irão disputar o governo contra a tentativa de reeleição do atual governador João Azevêdo. A deputada estadual Camila Toscano, que também esteve presente na reunião, fez o registro do momento nas redes socais.

- A Paraíba esperava por essa união, na verdade ela precisa dessa união! União de pessoas que querem juntas mudar o foco, acabar com a politicagem que estamos testemunhando, com os benefícios individuais! É hora de pensar no futuro, de acreditar que podemos e vamos mudar! É hora de tirar o calvário do nosso Estado! – detonou Camila

O encontro conseguiu juntar nada mais nada menos que, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano, Tovar Correia, Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Leonardo Gadelha.

E ainda o secretário de modernização do estado, do governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz e o ex-candidato a prefeito da Capital, segundo colocado nas últimas eleições, o radialista Nilvan Ferreira.

Ao que tudo indica o nome definido para governador seria o de Romero Rodrigues, com um vice que sairá de João Pessoa, segundo bastiodores, com uma grande possibilidade de ser Nilvan Ferreira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário