Guarabira: pagamento da folha de junho com metade do décimo começa nesta terça, 22

 Ação vai injetar R$ 6,4 milhões na economia local. 

Foto: Reprodução. 
A Prefeitura de Guarabira paga antecipadamente a folha salarial do mês de junho, dos servidores da ativa a partir desta terça-feira, 22/6, e encerra na quarta-feira, 23. Junto com o vencimento também está sendo adiantado a metade do decimo terceiro.

Nas redes sociais o prefeito Marcus Diôgo fez registro da ação, e informou que serão injetados um montante de R$ 6,4 milhões na economia local. “Notícia boa! Nos dias 22 e 23, a Prefeitura de Guarabira antecipará a metade do 13º salário e o pagamento de junho dos nossos servidores. Serão mais de 6,4 milhões de reais injetados da economia da nossa cidade. Mais um compromisso com os nossos servidores”, comemorou 

Na terça-feira, recebem os servidores lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, STTrans, procuradoria jurídica, saúde e demais secretarias; observando que, os funcionários vinculados a Educação recebem no dia seguinte, quarta-feira, dia 23 – véspera de São João, que este ano o dia 24 não será feriado, em cumprimento ao decreto do governo estadual, numa forma de evitar a disseminação da Covid-19.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário