Entre Guarabira e Araçagi: capotamento com vítima fatal é registrado na PB-057

A vítima foi identificada como Roberto Monteiro da Silva, de 49 anos, morador da cidade de Mari, PB. Foto: Whatsapp / Reprodução. 
A Polícia Militar de Trânsito da 2ª CPTran de Guarabira, confirmou na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 12h30, que ocorreu um grave capotamento com vítima fatal, provavelmente pela madrugada, em uma curva da Rodovia PB-057, entre Guarabira e Araçagi, na Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Roberto Monteiro da Silva, de 49 anos, mais conhecido como “Beto Motocicleta”, morador da cidade de Mari/PB. Em relatos ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM, a filha da vítima contou que recebeu a informação que seu pai tinha capotado o carro.

“Ele saiu ontem após o almoço e não disse para onde iria, mas ele sempre vinha com destino a Araçagi, onde tinha uma oficina”, contou. 

O corpo foi encontrado a cerca de 50 metros do veículo Hilux, de cor prata. De acordo com o repórter, algumas latas de bebidas foram encontradas no local do acidente e a filha relatou que seu pai, provavelmente, tinha voltado a beber porém, apenas o laudo confirmará essa informação. 

Um delegado de Polícia Civil foi chamado para realizar os procedimentos juntamente com a perícia e fazer a liberação do corpo para o Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol) de Guarabira. (*) Créditos: FontePB.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário