![]() |
Foto: Plugados / Ivanildo Santos. |
Formada por quatro integrantes, a nova mesa comandada por WF para o 1º biênio (2021-2022) está sendo considerada a mais jovem dos últimos tempos da história do legislativo guarabirense. Além de Wilsinho, presidente com 33 anos, completam a formação o oposicionista Renato Meireles (Cidadania), 32 anos, na condição de vice-presidente, o primeiro-secretário é Júnior Ferreira (PSDB), 28 anos, da situação, fechando com o novato na CMG e mais novo da mesa principal e da casa, Ramon Menezes (MDB), de apenas 26 anos de idade, da oposição, que estar como segundo-secretário.
Nas redes sociais o vereador Wilsinho registrou o momento após ser eleito o novo presdiente da CMG; confira
Ontem (1/1/21) tive a honra de tomar posse para meu segundo mandato como vereador e isso só ocorreu em razão da confiança das pessoas que acreditaram nosso projeto, concedendo seu voto.
Além disso, o dia de ontem ficará marcado na minha trajetória política e também na da cidade guarabira, pois fui eleito pelos meus pares vereadores como o próximo Presidente da Câmara Municipal de Guarabira. Terei a honrosa missão de conduzir os trabalhos da casa, sempre pensando na população de Guarabira como minha maior prioridade.
Agradeço imensamente a Deus pela oportunidade de vivenciar esse momento; a minha família por ter sido um porto seguro e sempre me incentivar; a todas as pessoas que me permitiram ser reconduzido ao cargo de vereador e a todos os meus colegas vereadores e vereadoras que acrediraram no projeto e me elegeram Presidente da Câmara.
Por fim, não tenham dúvidas, a maior prioridade do meu mandato sempre foi e será o povo de Guarabira.
O meu abraço em cada um e um Feliz Ano Novo.
Eleição para o 2º biênio - A Presidência da Mesa Diretora para o 2º biênio (2022-2024) também foi definida durante a posse dos eleitos, sendo consagrado como presidente, o vereador da situação Raimundo Macedo (PSDB), de 53 anos. Os outros integrantes são: o oposicionista Saulo de Biu (MDB), de 31 anos, como vice-presidente, Tiago do Mutirão (PSDB), de 34 anos, da situação, como o primeiro-secretário e Gerson do Gesso (PDT), de 60 anos, da oposição, na condição de segundo-secretário.
Resultados - Vale destacar que ambas as eleições foram apresentadas chapas únicas. As votações dos dois pleitos tiveram resultados iguais, sendo 12 votos a 3.
Votaram ‘sim’ na chapa encabeçada por Wilsinho (1º biênio) e na chapa liderada por Raimundo (2º biênio), simultaneamente, os seguintes parlamentares, a saber:
- Wilsinho Filho (PL), situação
- Raimundo Macedo (PSDB), situação
- Renato Meireles (Cidadania), oposição
- Saulo de Biu (MDB), oposição
- Júnior Ferreira (PSDB), situação
- Tiago do Mutirão (PSDB), situação
- Gerson do Gesso (PDT), oposição
- Ramon Menezes (MDB), oposição
- Isaura Barbosa (PSD), situação
- Marcelo Bandeira (PDT), oposição
- Jussara Cunha (PSDB), situação
- Zé do Empenho (PDT), oposição
Votaram ‘não’ nas duas chapas únicas apresentadas para os dois biênios
- Josa da Padaria (Cidadania), oposição
- Nal Fernandes (MDB), oposição
- Rosane Emídio (PROS), oposição
Postar um comentário