Desenvolvimento Agropecuário e Pesca: Lula das Molas toma posse e dedica nova missão a Zenóbio

Ao lado do filho Luize, Lula foi empossado pelo prefeito Marcus Diôgo. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Na noite dessa sexta-feira (1), o agora ex-vereador de Guarabira, Luiz Martins de Lima – Lula das Molas (PSD), foi empossado para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca pelo prefeito Marcus Diôgo (PSDB), que teve como primeiro ato da sua nova gestão, empossar todo o seu secretariado. A cerimônia foi realizada na casa de recepções Maison D’Mel Laguna. 

Reconduzido à pasta a qual já comandou por 3 anos e 3 meses, Lula agradeceu ao prefeito Marcus pelo reconhecimento e confiança a ele dispensada. E dedicou a nova missão ao prefeito Zenóbio Toscano, em memória. Veja a íntegra do que postou o secretário recém-empossado nas redes sociais.

 – Nessa sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, fui reconduzido pelo prefeito Marcus Diôgo, ao cargo de Secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca do nosso Município. A quem agradeço pelo reconhecimento e a confiança, prometendo em troca honrar com trabalho e zelo ao homem e a mulher do campo, especialmente as pessoas que mais precisam da nossa querida Zona Rural; assim como fiz quando comandei a mesma pasta de 2017 a 31 de março de 2020, quando aceitei o convite do então prefeito Zenóbio. Sendo assim, dedico essa nova missão ao nosso Deus, bem como, ao amigo em saudosa memória, o eterno prefeito Zenóbio Toscano. De modo que, o legado de trabalho continua seguindo em frente, em ritmo acelerado. Muito obrigado! – agradeceu e dedicou Lula das Molas.

LM estava acompanhado do seu filho Luize, do genro Jorge Eduardo e do amigo Eduardo de Enoque.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário