LOA 2021: Camila destina emendas para municípios investirem em obras e aquisições de equipamentos para saúde

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) destinou emendas oriundas da Lei Orçamentária Anual (LOA 2021) para 12 municípios da região do Brejo paraibano. Os recursos serão investidos pelas administrações municipais nas áreas de infraestrutura e saúde. O valor para emendas por deputado é de R$ 1.132.403,44, sendo que metade desse valor, um total de R$ 566.201,72 deve ser destinado, obrigatoriamente, para as ações e serviços públicos de saúde (art. 33 da LDO/20210). 

Para o município de Guarabira as emendas destinadas por Camila serão destinadas para construção de Passagens Molhadas e também para aquisição de veículo para o município de Guarabira destinado ao transporte intramunicipal e intermunicipal de pacientes. Emendas para construção de Passagens Molhadas também foram destinadas para os municípios de Pilõezinhos e Araçagi que também foi comtemplada com emenda para perfuração de Poços Tubulares. 

Já as emendas destinadas ao município de Jacaraú serão para pavimentação de ruas sob leito natural. Para os municípios de Mulungu e Alagoinha os recursos das emendas parlamentares da deputada serão destinadas para perfuração de Poços Tubulares. 

A deputada Camila Toscano ainda beneficiou os municípios de Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Juarez Távora, Duas Estradas, Cuitegi e Borborema com emendas da LOA 2021 que serão destinadas a aquisição de veículo destinado ao transporte intramunicipal e intermunicipal de pacientes.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. A prefeita gilene precisa de um parlamentar ligado ao governo,ou então borborema ficará esquecida por mais quatro anos.

    ResponderExcluir