Pela segunda vez: Guarabira é destaque no Índice de Governança Municipal divulgado pelo CFA/CRA-PB

Foto: Divulgação / PMG. 
A cidade de Guarabira recebeu mais uma vez a nota máxima entre os municípios paraibanos avaliados pelo  Conselho Federal de Administração e Conselho Regional de Administração, no grupo 5 (cidades entre 100 mil habitantes).

O IGM (Índice de Governança Municipal) tem por objetivo discutir os caminhos da gestão pública e apresentar resultados de gestão, governança, finanças e desempenho dos municípios brasileiros.

Confira o resultado das principais cidades do Estado no ranking:

Finanças, gestão e desempenho.

Estes foram os índices avaliados pelo Conselho Federal e Regional de Administração, concedeu mais uma vez a nota destaque ao Município de Guarabira.

Os índices fazem menção também ao investimento per capita em saúde/educação, equilíbrio previdenciário, transparência, qualidade da gestão e vulnerabilidade social.

“Isso é fruto de um trabalho dedicado de toda uma gestão que mostra à cidade, seriedade e compromisso com a coisa pública”, destacou o secretário de administração, Douglas Nóbrega.

“Mais uma vez é motivo de festa para a cidade de Guarabira, todo reconhecimento merece ser celebrado, ano passado estive no evento promovido pelo CF/CRA para receber o prêmio, este ano não houve por conta da pandemia, o prêmio maior foi saber que a cidade de Guarabira continua e vai continuar no caminho certo”, enfatizou o prefeito Marcus Diôgo. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário