Guarabira: Ruas Elói Pereira e Manoel Ramiro no Rosário recebem asfalto pela primeira vez

A Rua Elói Pereira, que recebe asfalto, já foi contemplada recentemente pela gestão municipal, com a Central de Atendimento Covid-19. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
As ruas Elói Pereira e Manoel Ramiro, respectivamente, no bairro do Rosário, estão recebendo pela primeira vez, camadas de asfalto, em mais uma etapa realizada pela atual gestão municipal. 

Os serviços tiveram início na manhã do último domingo (1/11) quando homens e máquinas iniciaram as obras de rejuvenescimento asfáltico da extensa Rua José Américo, no bairro Nordeste; importante via que liga o Centro à Rodovia PB-057 (Guarabira/Araçagi). Logo após os trabalhos seguiram para a Travessa Carlos Gomes, no Centro, que também recebeu o asfalto pela primeira vez.

Na Elói Pereira as obras começaram na tarde de ontem, dia 3. Nesta rua localiza-se a Central de Atendimento Covid-19, espaço exclusivo para tratar das pessoas com síndromes gripais e no combate ao coronavirus, o qual foi inaugurado recentemente pela atual gestão. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho a ação é realizada com recursos próprios, porém a Rua José Américo, segundo o secretário, os serviços estão sendo efetuados com recursos municipais e federais.

Na etapa anterior a administração municipal contemplou com ação asfalto, também de forma inédita, as ruas São Luís e Genival Braga, no bairro São José, Cel. Francisco Dias, Mal. Deodoro da Fonseca, Carlos Gomes, Manoel Francelino e Pedro Alverga, no Centro; bem como a Rua Joca Carteiro, no bairro Santa Terezinha. E, ainda a Rua José da Cunha Rego, no bairro Novo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário