Campinense volta a perder e pode ficar fora do mata-mata na Série D

Afogados 2 x 1 Campinense. Estádio Vianão. Foto: Reprodução / Futebol Raiz / Youtube. 
O Campinense mudou o treinador, mas o problema é com o time. Na estreia de Luciano Silva, a equipe raposeira teve tudo para sair de campo pelo menos com o empate, mas tomou gol no finalzinho e perdeu para o Afogados-PE por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Vianão, no interior de Pernambuco.

Os gols do Afogados foram marcados por Rogerinho e Arêz, cabendo a Matheus Régis descontar para o Campinense. No jogo anterior, o time raposeiro cometeu os mesmos erros e acabou perdendo para o Guarany de Sobral, pelo mesmo placar.

Com o resultado, a Raposa estacionou nos 14 pontos e deve perder a quarta colocação para outros concorrentes como GLobo-RN (14 pontos) e Atlético de Cajazeiras (13 pontos), que farão seus jogos neste domingo, pela 13ª rodada da competição nacional, a penúltima desta fase classificatória.

Já o time pernambucano se mantém vivo na competição, pois chegou aos 13 pontos na tabela.

Na próxima sexta-feira, o Campinense pega o líder América de Natal, às 15h, em Campina, precisando vencer e torcer por tropeços de outros adversários, que lutam por uma das quatro vagas para a segunda fase. Por sua vez, o Afogados encara o Floresta-CE, também na sexta, fora de casa. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário