Teotônio diz que aliança MDB/Cidadania 'enoja' Guarabira e manda Raniery ter ‘vergonha na cara’

Reprodução / Live / Facebook. 
O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Teotônio Assunção, reafirmou na manhã desta segunda-feira (27) que o PDT está no páreo da disputa pela sucessão municipal, e ainda recebeu essa confirmação do deputado federal pedetista Damião Feliciano, que ligou para a Rádio Cultura FM, onde Assunção concedia entrevista ao programa Jornal da Cultura. Bastante efusivo, a indignação de Teotônio se deu após ter ouvido rumores de que algumas pessoas estariam disseminando nas redes sociais que o PDT guarabirense seria o próximo a fechar aliança com Paulino e em razão disto não daria legenda ao mesmo.

Mesmo com a grande 'rasteira', como está sendo repercutida por muitos a manobra, que levou do grupo comandado pelo governador João Azevedo (Cidadania), ele disse que o PDT é um partido que tem palavra, que não se rende e não se vende. 

O pré-candidato elevou o tom e criticou o deputado estadual Raniery Paulino (PDT), que entregou a liderança da Oposição semana passada e fez aliança de seu partido com o Cidadania em Guarabira. Teotônio mandou o parlamentar emedebista ter “vergonha na cara”.

“Eu achava que esse rapaz que ganhou de presente um mandato de deputado, que nunca trabalhou na vida, que tem como slogan ‘tem palavra e tem ação’, mas faz três meses que ele assinou o pedido de impeachment para afastar o governador. Aí agora vai e adere ao governo. O que está faltando é vergonha na cara, tenha vergonha na cara, deputado. Agora eu pergunto: se ele não mantém nem o que ele escreve, imagine a palavra”, alfinetou Teotônio.

Teotônio não deixou barato a aliança firmada entre legendas antes antagônicas e considerou que trata-se da “união da vergonha”.

“Essa união aí (MDB/Cidadania) é a união da vergonha, isso enoja Guarabira. É o abraço dos afogados. O que eu ouvi das pessoas ontem, dos meus amigos no bairro do Nordeste, na feira do Acari, o que eu ouvi de pessoas simples… nós temos história, nós temos passado, temos presente e temos futuro. Se eles tiverem a coragem de me enfrentar, e espero que tenha, porque o povo de Guarabira vai derrotá-los nas urnas, pode ter certeza, eu vou mostrar quem é o passado que enterrou remédios, da quebradeira, quem é o presente que não está resolvendo os problemas de Guarabira e nós, do PDT, que será o futuro que vai resolver. Guarabira sabe disso”, pontuou Teotônio.

De @RedaçãoPlugados, com Assessoria, via Portal25Horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário