Raniery foi para o governo por está em terceiro nas pesquisas, revela Marcelo Bandeira

“Todas dizem que Marcus tá na frente, Teotônio já é segundo e Raniery, terceiro. O desespero é esse”, destampou Bandeira, certamente, se valendo de números para consumo interno. 
Marcelo Bandeira. Foto: Reprodução. 
O presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT), em resposta ao internauta identificado por Sassá, desmentiu através de áudio no WhatsApp, boatos de pessoas ligadas ao MDB de Paulino, o qual dava conta que o PDT guarabirense seria o próximo a fechar com os emedebistas após a união MDB/Cidadania na Rainha do Brejo, o que deixaria o pré-candidato a prefeito Teotônio Assunção (PDT) sem legenda. 

Bandeira ainda disse que o seu grupo estava preparado para esse atual cenário político na cidade e revelou que o deputado estadual Raniery Paulino só aceitou se aliar ao governo porque desponta como terceiro lugar nas pesquisas para prefeito de Guarabira, tanto feita pela situação, quanto pelo PDT, pelo Cidadania e pelo próprio MDB.

“Raniery foi para o governo, não foi à toa, não, foi por causa das pesquisas. E ele (Raniery) tem, a prefeitura tem e Teotônio tem, e Célio tem também. E todas tão batendo, todas dizem que Marcus tá na frente, Teotônio já é segundo e Raniery terceiro. O desespero é esse, o desespero é esse”, revelou Marcelo, certamente, se valendo de números para consumo interno..

O fato repercutiu na edição do Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM desta segunda-feira (27), mas o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA teve acesso ao referido áudio; ouça-o na íntegra
.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário