Presidente da Câmara Municipal de Guarabira suspende sessões itinerantes

O presidente da CMG, Marcelo Bandeira. Foto: Ascom / CMG. 
O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira, decidiu na manhã desta terça-feira (17) suspender as sessões itinerantes que estavam sendo realizadas nos bairros e comunidades rurais. Para esta quinta-feira (19) estava programada uma sessão no sítio São José de Miranda, mas em razão da medida restritiva por causa do coronavírus, será realiza numa data posterior a ser anunciada pela Câmara.

Questionado sobre as sessões ordinárias no prédio da Subseção da OAB, onde estão sendo realizadas, Marcelo Bandeira revelou que essa decisão será tomada em conjunto. "Vamos sentar e discutir com o colegiado qual medida adotaremos diante desse momento de preocupação para o planeta e, claro, estamos inseridos nesse contexto, embora ainda não tenha sido registrado nenhum caso na Paraíba", falou o presidente.

Com seu prédio em reforma, a Câmara está se reunindo provisoriamente no auditório da OAB-Guarabira. O espaço é aberto para o público e há dias em que o ambiente fica lotado. O colegiado poderá restringir a entrada de público ou até decidir pela suspensão das sessões por tempo indeterminado. (*) Ascom CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário