Equipe de futsal do 4º BPM vence Jogos de Integração da Polícia Militar

Atletas policiais do 4º BPM exibem premiarão de campeões. Foto: Ascom. 
A equipe de futsal do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi a campeã da primeira edição dos Jogos de Integração da Polícia Militar da Paraíba, que fizeram parte da programação de comemoração dos 188 anos da instituição e reuniu equipes dos três Comandos de Policiamento Regional do Estado. A solenidade de premiação dos vencedores aconteceu na tarde dessa quinta-feira (6), no pátio do Centro de Educação da PMPB, em João Pessoa.

Na semifinal, a equipe do 4º BPM venceu por 3 a 2 o 1º BPM, de João Pessoa. Na disputa pelo título, o 4° BPM venceu a equipe da 5ª Companhia Independente de Princesa Isabel por 4 a 1. A equipe campeã era formada pelo major Cândido, capitão Jarbas, sargento Leandro, os cabos Nogueira, Fernando, Germano, Nikleber, Alcântara, Gutemberg, Osvaldo e os soldados Marinho, Ryan, Alex e Wilby.

A competição começou em outubro do ano passado e foi encerrada ontem, com a disputa das semifinais e da final. Durante este período, aconteceram etapas eliminatórias envolvendo as unidades policiais do CPR I (Campina Grande e Brejo, até Monteiro), CPRM (João Pessoa e cidades circunvizinhas) CPR II (Sertão). Além de futsal, os Jogos de Integração premiaram os vencedores nas modalidades de futebol, vôlei e PM de Ferro. (*) Ascom 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário