‘Bombou às nossas custas’, diz Mônica Bandeira sobre camarote na festa da luz

Esposa do presidente da CMG reagiu a comentários de apoiador de Teotônio, por dizer que o camarote do ‘Doutor bombou’. 
Ligia e Dr. Damião foram recebidos na segunda noite da festa da luz. Foto: Reprodução / Facebook. 
Mônica Bandeira; esposa do vereador-presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira, não suportou ver comentários, possivelmente, de Nego de Sansão, apoiador do projeto político do advogado Teotônio Assunção, comemorado que o camarote do “Doutor [Teotônio] bombou” na festa da luz, na noite em que foram recebidos a vice-governadora Ligia Feliciano e o seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano, ambos do PDT. Em um provável áudio de Mônica que escapou nas redes, inclusive repercutido na manhã dessa sexta-feira (7) no Jornal da Cultura, da Rádio Cultura FM, ela reage e revela que o camarote foi comprado pelo seu esposo Marcelo, pelo advogado Bruno Deriu e pelos pais do assessor parlamentar de MB, Sildemberg.

Em seguida o dito áudio onde Mônica cita ter enviado para um cidadão conhecido por Sassá, que é simpatizante do MDB de Paulino, e pede ao mesmo que 'não bote esse áudio lá' - viraliza nas redes sociais e imprensa local, e no final da tarde é um dos principais temas do radiofônico Rádio Noticia, da Constelação FM.

“Eu desconheço algum camarote de Teotônio. No dia da vice-governadora conseguimos dez pulseiras com pessoas amigas da prefeitura e entregamos ao assessor dela (sic). Agora, camarote de Teotônio, não, como Nêgo [de Sansão] Diz: do Dr. Teotônio (sic). O camarote bombou, mas foi às custas de Marcelo, Bruno e os pais de Sildemberg; o nosso!”, destampou Mônica Bandeira, que preside o PDT em Guarabira; partido no qual o advogado Teotônio é filiado.

... E isso pode ter causado um prematuro mal-estar entre os aliados pedetistas? Ou o momento é de 'engolir buchas' e reparar as arestas?

Confira a íntegra do áudio






@Plugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário