Garantia-Safra 2019/2020: secretário de Agricultura Lula das Molas divulga calendário e locais de inscrição

A Prefeitura de Guarabira através do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Luiz Martins  (Lula das Molas), divulgou nesta quinta-feira (14/11) o calendário e os locais de inscrição para que o agricultor familiar tenha acesso aos recursos do Seguro Garantia-Safra 2019/2020. Conforme a EMPAER – Empresa Paraibana de Pesquisas, Extensão Rural e Regularização Fundiária.

A ação foi reforçada, na manhã desta quinta, pelo técnico agrícola da SEDAP, Aedson e pelo proprio secretário Lula das Molas, na edição do Jornal da Manhã e durante o radiofônico semanal Conversa com o Prefeito, respectivamente, produzidos na Rádio Constelação FM de Guarabira.

De acordo com o secretário, para realizar a inscrição é necessário que o beneficiário do programa apresente documentos de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Horário das inscrições: das 8h às 12h. Não haverá prorrogação do prazo das inscrições.

Confira o calendário e os locais de inscrições

Garantia-Safra – O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) inicialmente voltada para os agricultores familiares que vivem no Nordeste do Brasil e no Norte dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. A região é a área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), majoritariamente semiárida e que sofre perda sistemática de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.

*Com Codecom 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário