PB: Assembleia Legislativa rejeita título de cidadão paraibano ao comunicador Sikêra Júnior

Por 14 votos contrários e 02 favoráveis, a Assembleia Legislativa da Paraíba rejeitou, na sessão da quarta-feira (13), título de cidadão paraibano ao comunicador Sikêra Jr, proposto pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL).

Os deputados Estela Bezerra, Cida Ramos, Camila Toscano, Jeová Campos, Buba Germano, Edmilson Soares e Doutora Jane foram contrários, alegando falas depreciativas do comunicador contra as mulheres. Em junho do ano passado, Sikêra disse que mulher que não pinta a unha é “sebosa”. O líder da oposição, Raniery Paulino (MDB), disse que o apresentador merecia votos de aplauso pelo jornalismo investigativo exercido enquanto estava na TV Arapuan, entre fevereiro de 2018 e junho deste ano.

Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino foram os únicos que se posicionaram à favor do título e justificaram que o apresentador denunciou o “governo do PSB”. Cabo Gilberto afirmou que Sikêra Jr. tem um jeito brincalhão e que discordou da fala dele sobre as mulheres, mas todo mundo erra

ParaíbaRadioBlog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário