Camila ver oportunismo em quem tenta se aliar ao governo nesse momento de briga interna do PSB

Tucana diz que João demonstra ser do diálogo, diferente de Ricardo, mas que governador tem que se desapegar de secretários do governo anterior e cita a Operação Calvário. Do jeito que estar ela diz que se mantém na oposição.


A deputada Camila Toscano (PSDB) disse nesta segunda-feira, durante entrevista concedida ao Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM de Guarabira, que não pode se aliar a um governo que continua mantendo secretários do governo anterior nos cargos. Ela disse que ver no governador João Azevêdo uma pessoa do diálogo, diferente do ex-governador Ricardo Coutinho, porém para a parlamentar, Azevêdo teria que fazer uma reforma administrativa e se desapegar de pessoas ligadas a RC.

Ela disse que seria muito incoerente e oportunista de sua parte, se aproveitasse esse momento de ‘briga’ interna no PSB e passasse a ser governo, apenas para ter o poder pelo poder. A deputada argumentou que as pessoas não iriam entender, pois ela fez sempre oposição na Assembleia à forma do PSB governar, além do seu apoio a Operação Calvário, e de uma hora pra outra mudar de ideologia.

O governador João por mais que tenha tirado a cabeça, em relação a operação calvário onde houve mais de 1 bilhão de reais desviados da saúde,  ele continua com o mesmo corpo do governo passado, para ter um governo com credibilidade tem que se haver uma limpeza - destacou a deputada.

Camila se posicionou deste modo após pergunta do radialista Humberto Santos sobre possível rompimento entre João e Ricardo, se tinha chance dela fazer aliança  com o governador. Ela sustentou  o que disse, logo em seguida [que do jeito que está se mantém na oposição] em entrevista concedida ao Manhã de Notícias na TV Mídia, quando a apresentadora Michele Marques fez pergunta semelhante.

Já o ex-governador Roberto Paulino, que no mesmo horário era entrevistado no Conexão Cultura na Rádio Cultura FM de Guarabira, disse que é questão de tempo para o MDB ir para os braços do governo, mesmo tendo o seu filho, o deputado Raniery Paulino, como o líder da oposição a gestão de João Azevêdo.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário