Conta da Energisa começa a ser cobrada em boleto

João Pessoa e Campina Grande terão o novo formato a partir de julho. 
Mudanças na conta de luz já acontecem neste mês (Foto: Reprodução). 
A conta de luz da Energisa passou a ser um boleto bancário em alguma partes da Paraíba. O objetivo da alteração no formato da conta é ampliar a rede de recebimento da fatura, seguindo um cronograma com datas específicas para cada unidade. João Pessoa e Campina Grande terão o novo formato a partir de julho.

A conta em boleto bancário permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Com a alteração, a impressão da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, onde quiser, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário