Após colaboração em Brumadinho, militares israelenses retornarão ao seu país ainda nesta quinta (31)

A embaixada israelense aproveitou para parabenizar as forças de resgate brasileiras e israelenses por seu trabalho.
(Foto: Reprodução / Twitter). 
Os militares israelenses que chegaram a Brumadinho nesta semana já voltarão ao seu país após colaboração no resgate de vítimas na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros brasileiro.

Em nota, um membro da comitiva de Israel afirmou que “em coordenação com as autoridades no Brasil e com o comandante da operação de resgate no Brasil, foi decidido que a missão da delegação israelense chegou ao seu fim com sucesso nesta etapa da operação de resgate”. Segundo ele, “os comandantes brasileiros elogiaram a delegação israelense pela grande e importante contribuição profissional para a operação de resgate. A delegação israelense transferirá a responsabilidade de maneira ordenada para a equipe de resgate brasileira e retornará a Israel”.

A embaixada israelense aproveitou para parabenizar as forças de resgate brasileiras e israelenses por seu trabalho e por traduzir de palavras para ações a profunda amizade entre o povo brasileiro e o israelense.

“Os integrantes da tropa do Exército de Israel que vieram nos apoiar, receberam uma homenagem do CBMMG na manhã de hoje no quartel do 12º batalhão do Exército Brasileiro e estão retornando hoje a Israel, ainda não sabemos o horário que eles vão embarcar, só sabemos que é hoje”, disse o Corpo de Bombeiros do Brasil.

Jovem Pan

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário