Deputado federal Pedro C. Lima (Foto: Divulgação / Ascom). |
“Continuaremos com as nossas bandeiras da redução da máquina pública e da educação. É preciso ter uma nova mentalidade, principalmente na maneira como se gasta o dinheiro público. A gente tem ainda hoje algo que se chama auxílio mudança para um deputado que já está em Brasília. É por isso que eu renunciei e fiz um corte de mais de R$ 2,7 milhões no nosso gabinete. Esse é o dinheiro que falta nos hospitais, nas escolas. É por isso que o cidadão está tão irritado, corretamente, com a classe política”, destacou o deputado.
Entre as instituições beneficiadas estão: Casa da Criança Dr. João Moura, em Campina Grande; APAE Areia; Natal Solidário Natuba; Comunidade Carismática Católica Cristhus; Pequeninos de Soledade; Lar da Sagrada Face, em Lagoa Seca; Rede Feminina de Combate ao Câncer, em João Pessoa; APAE Esperança; Fundação Antônio Victor de Lucena, em Riacho de Santo Antônio; Projeto CENCA (ONG); Centro de Formação Frei Virgilio Panzzy; Projeto Milagre Sertão, em João Pessoa; Sociedade Pan Recreativa de Mandacaru, em João Pessoa; e o Projeto Noite Adentro de Campina Grande.
Grande parte das instituições beneficiadas com os repasses cuida da educação de crianças e jovens, outra bandeira defendida por Pedro. Para ele, a primeira infância é a essência da vida, quando se forma, se capacita de maneira mais sensível e que afeta diretamente o desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social. “Aí a falta de investimento nesse momento, me refiro a creches, ao amparo a mães grávidas. Falta mais investimentos aí. Quando se cuida do social, você levanta a economia. Quando você equipa uma população e dá os instrumentos para que cada um possa se capacitar, o País cresce”, disse Pedro.
Assessoria
0 comments:
Postar um comentário