Guarabira: trabalhos legislativos da Câmara serão retomados nesta terça (5)

Nova fachada da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Divulgação / Ascom / CMG). 
Depois do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Guarabira retoma as atividades legislativas nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro. A sessão de abertura dos trabalhos deverá contar com a presença do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que deve fazer pronunciamento com mensagem aos parlamentares e à sociedade guarabirense.

A retomada dos trabalhos legislativo foi confirmada pelo novo presidente da Câmara, vereador Marcelo Bandeira (PSB). O parlamentar convidou a população a acompanhar a atuação dos vereadores.

“Gostaria de convidar a todos para prestigiara abertura das atividades legislativas, que será nesta terça-feira, dia 5. Será uma sessão importante, será a primeira sessão com a nova mesa diretora e deveremos contar com a presença do prefeito Zenóbio e de outras autoridades que estão sendo convidadas. É importante que a população acompanhe a atuação de seu vereador para avaliar se o mandato está sendo conduzido em benefício da população”, disse Bandeira.

A nova Mesa Diretora é formada por Marcelo Bandeira Ferraz (presidente), Raimundo Alves de Macedo Sobrinho (vice-presidente), José Ferreira dos Santos Júnior (primeiro secretário) e Tiago Justino Tributino (segundo secretário).

Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário