Jovem é encontrada nua em represa e diz que procurava gato da 'Alice no País das Maravilhas'

Guarda Municipal encontrou a jovem com alucinações e sem documentos de identificação. Ela foi encaminhada para hospital de São José do Rio Preto (SP). 

Uma jovem foi encontrada nua e com alucinações por uma equipe da Guarda Municipal de São José do Rio Preto (SP) no começo da tarde desta quarta-feira (12). Ela estava deitada perto dos quiosques da Represa Municipal.

De acordo com a Guarda, ela estava com as roupas ao lado do corpo e dizia ter 19 anos, mas como estava sem documentos, os guardas não conseguiram confirmar a idade.

Ela disse para a GCM que tinha ido a uma festa e usado drogas, e se chamava 'Alice no País das Maravilhas' e estava à procura de seu gato.

A jovem não soube dizer onde mora e como chegou ao local. “Uma guarda feminina vestiu a jovem. Ela não conseguia se mover, estava com espasmos e delirando”, afirma o coordenador operacional da GCM, Vitor Cornachioni.

O Samu foi acionado e levou a jovem ao Hospital Bezerra de Menezes. Ela estava com um vestido curto, preto, chinelos, cabelos tingidos de ruivo e piercing no lábio superior. A GCM diz que se alguém estiver procurando uma jovem com essas características, deve ligar ou ir até o hospital.

G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário