Jáder Filho confirma rompimento com girassóis e apoio a Zenóbio e seus candidatos


O vereador Jáder Filho (Jadinho - PSB) confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, o seu rompimento político com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), os chamados girassóis. E, ao mesmo tempo anunciou que está de volta ao grupo liderado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e que vai votar nos candidatos de Toscano, sendo em Lucélio Cartaxo (governador), Cássio e Daniella (senado), Camila Toscano (dep. estadual); exceto para a Câmara Federal, que o filho do ex-prefeito Jáder Pimentel disse que já tinha fechado antes com a candidata Edna Henrique (PSDB).

Em entrevista concedida ao programa Manhã de Notícias apresentado por Rudney Araújo, na TV Mídia, Jádinho revelou ter mágoa dos que lideram o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira. Inclusive pelas perseguições, segundo ele, à sua esposa Rosane Emídio, que é funcionária do setor de marcação de exames do hospital regional e vinha sendo vigiada pelos próprios ‘aliados’ dentro do seu ambiente de trabalho.

- Puseram pessoas para vigiar Rosane e a pressionava para ela mudar de postura, por ela atender pessoas ligadas a diferentes grupos políticos. Eu fiz de tudo para solucionar essa questão e não foi possível; cheguei ao meu limite – detalhou o vereador.

Ele ainda disse que ‘aliados’ também estavam questionando as suas ausências na campanha dos girassóis, que o mesmo explicou não poder participar de eventos enquanto o seu pai, o ex-prefeito Jáder Pimentel, estiver enfermo em hospital de João Pessoa.

Em relação ao governador, JF, disse que votaria nele se o mesmo fosse candidato a senador, que a insatisfação dele é com os girassóis de Guarabira, fez uma carta para RC falando do seu desligamento do grupo governista, e disse que sai pela porta da frente e de cabeça erguida.


Em seguida confirmou que recebeu na residência do seu pai, no dia de ontem (13) os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Camila Toscano (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB); além do prefeito Zenóbio e da primeira-dama Léa Toscano, onde foi selada a aliança. A saída do ‘Jardim dos Girassóis’ e o seu regresso ao ‘Ninho Tucano’ em Guarabira.

Com a oficialização do apoio de Jáder Filho e seus aliados, pró Toscano, a bancada do prefeito na Câmara Municipal aumenta de 7 para 8 vereadores. Já a bancada ligada ao governador na CMG míngua de 3 para 2 parlamentares.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário