Camila recebe apoio da população de sete municípios durante carreata de fim de semana

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), recebeu o apoio da população de sete municípios paraibanos durante a realização de carreata ao lado do candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas).

“O carinho das pessoas em todos esses municípios nos renova e faz continuarmos essa caminhada por uma Paraíba melhor. Tenho reafirmado sempre para os paraibanos, principalmente para meus amigos do Brejo a nossa disposição em continuar trabalhando na Assembleia Legislativa em busca de mais emprego, saúde, educação e segurança. O apoio de cada um é muito importante para continuarmos esse trabalho”, disse Camila.

A carreata recebeu o apoio da população dos municípios de Duas Estradas, Belém, Dona Inês, Riachão, Tacima, Cacimba de Dentro e Solânea. “É muito bom saber que as pessoas querem mudar a realidade da Paraíba para melhor. Isso a gente observa em cada cidade por que passamos”, afirmou.

Corpo a corpo – Camila também cumpriu agenda de campanha nos municípios de Guarabira e Alagoinha durante o final de semana. Em, Guarabira a parlamentar esteve conversando com a população na feira ao lado do prefeito Zenóbio Toscano. Em Alagoinha, prestigiou ao lado da prefeita Maria o aniversário do amigo Alírio.

Assessoria 


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário