Zenóbio inaugura reforma do ginásio Raul Pinto e entrega premiações a time campeão de torneio festivo

O prefeito Zenóbio Toscano deu por inaugurada na manhã desse domingo (16/9) a reforma do Ginásio Esportivo Raul Pinto, no Distrito do Pirpiri. Na ocasião foi promovido um torneio festivo de futsal pela entrega daquela importante obra aos desportistas da tocante comunidade.

O evento esportivo foi organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude em conjunto com o desportista local, Bodynho. O título de campeão do torneio ficou com a forte equipe do Pirpiri de Baixo.

As entregas das medalhas e dos troféus foram realizadas pelo prefeito Zenóbio, bem como, pelos secretários Humberto Santos (Esporte) e Raimundo Macedo (Educação), simultaneamente.

O ginásio recebeu uma nova roupagem em todos os seus compartimentos, além de uma luxuosa pintura e de instalações de modernos refletores de ledes. Em sua fala o prefeito parabenizou as equipes que participaram do torneio, em especial o time campeão. Anunciou que a PMG realizará um campeonato de futsal entre equipes da zona rural, no Raul Pinto. E, em seguida, pediu que os moradores zelassem pela conservação daquele importante equipamento esportivo.

A Escola Municipal Sebastião Bastos, que fica na frente do ginásio Raul Pinto, também está recebendo uma nova pintura.













Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário