Jovem grávida de oito meses é morta a tiros na frente de casa, em João Pessoa

Samu tentou socorrer o bebê, mas ele também não resistiu. 

Uma jovem de 19 anos, grávida de oito meses, foi morta a tiros neste domingo (5), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Mariana Dantas foi morta na frente da própria casa, onde morava com os avós.

O crime aconteceu por volta das 14h. Testemunhas contaram que a jovem estava na calçada conversando com uma amiga, quando foi alvo dos disparos.

De acordo com o perito Aldenir Lins, o crime é característico de uma execução, já que a jovem foi atingida na região da cabeça. O Samu chegou até o local, fez os primeiros atendimentos, mas nem a jovem, nem o bebê conseguiram sobreviver. Mariana Dantas também era mãe de outra criança de dois anos.

Na rua onde o homicídio aconteceu não tem câmera de segurança. Além disso, os vizinhos, assustados, não quiseram comentar sobre o caso. De acordo com a delegada Maria das Dores, a amiga que estava junto com a jovem no momento do crime ficou em estado de choque. As investigações da Polícia Civil continuam, já que até às 6h20 ninguém havia sido preso.

G1PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário