Durante convenção, Camila destaca início de um novo momento político para Paraíba

ELEIÇÕES 2018A deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), disse neste domingo (5), durante convenção do partido realizada em João Pessoa, que a Paraíba começa a se preparar para um novo momento político, com homologação da chapa majoritária composta por Lucélio Cartaxo (PV), candidato a governador; Michelline Rodrigues (PSDB), vice-governadora; e Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) disputando o Senado. Camila disputará a eleição com o número 45.123.

“Estamos colocando o nosso nome mais uma vez à disposição dos paraibanos para continuarmos o nosso trabalho pelo desenvolvimento da Paraíba na Assembleia Legislativa. Desta vez, teremos mais espaços para trabalhar e sem perseguição política, pois a Paraíba está preparada para mudar, para avançar com Lucélio e Micheline. Partiremos agora para o bom debate, apresentando as propostas que temos para tirar a Paraíba do atraso”, disse Camila.

Camila destacou ainda algumas Leis de sua autoria e que modificaram a vida de milhares paraibanos como a 10.575/2015 que garante a instalação de um sistema de reaproveitamento da água de chuva para utilização não potável nos prédios e moradias construídos pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) ou órgãos vinculados ao Governo do Estado e a Lei 10.774/2016 que isenta o personal trainer do pagamento de taxas em academias.

A parlamentar é autora da Lei 10.985/2017 que garante a proibição do consumo de bebidas alcoólicas no interior de veículos públicos ou privados de transportes coletivos de passageiros na Paraíba; da Lei 10.817 /2016 que institui o "Dia Estadual do Atleta Paralímpico" no Estado da Paraíba em 22 de setembro;  e da Lei 10.530/2015 que criou na Paraíba o Relatório Anual Socioeconômico da Mulher, contendo informações detalhadas sobre as políticas públicas destinadas e executadas em benefício das mulheres paraibanas.

 Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário