Camila realiza adesivaço, visita feira e participa de Cavalgada durante final de semana

CAMPANHAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) teve um final de semana intenso entre visitas aos municípios e atividades de campanha. Camila participou da 4ª Cavalgada do Agricultor em Serra da Raiz, visitou a feira pública de Mulungú e realizou o primeiro adesivaço da campanha em Guarabira. A deputada disputa a reeleição com o número 45123.

Em Serra da Raíza deputada esteve ao lado da prefeita Adailma (PTB) e dos prefeitos de Duas Estradas, Joyce (PR), e seu vice-prefeito, Luiz; de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), além do vice-prefeito, Leandro. “Fomos recebidos com muito carinho pelos amigos prefeitos e vices e ainda por tantos outros que estão abraçando a nossa caminhada. Só posso agradecer esse grande apoio”, disse Camila.

No município de Mulungu, a deputada esteve ao lado do o ex-prefeito Zé Leonel e sua mulher, Maria Ernestina, além do candidato a deputado federal, Ruy Carneiro. “Encontramos muita receptividade dos feirantes e frequentadores. Percebemos as condições de trabalho e queremos melhorá-las e deixá-las dignas para a população”, observou a deputada.

Já em Guarabira, Camila e apoiadores da sua reeleição realizaram o primeiro adesivaço. “Esse foi o primeiro de muitos que estão por vir. Quem quiser adesivar, basta procurar o nosso comitê e peça o seu adesivo. Agradeço aos que adesivaram seus carros e dessa forma declararam o seu apoio a nossa campanha”, afirmou.

Assessoria


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário