Zenóbio reafirma que irá construir novo mercado e recursos serão do IPTU

O prefeito Zenóbio Toscano reafirmou na edição da última quinta-feira, 16, do seu programa semanal de Rádio, que irá construir o novo mercado no local do atual ‘mercado do peixe’.

De acordo com o chefe do executivo guarabirense a obra será realizada com recursos próprios, sendo oriundos da arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU 2018. Ele disse, ainda, que os serviços vão ser efetivados por setor, para não causar transtornos aos vendedores que comercializam os seus produtos naquele antigo mercado público.

Vale lembrar que, antes ZT tinha confiado no governador Ricardo Coutinho, o qual enquanto seu aliado assinou em novembro de 2013 um convênio com a gestão municipal, em Guarabira, na ordem R$ 3,2 milhões para o governo ser um grande colaborador na construção de um novo mercado para os guarabirenses. Porém o pacto social foi desfeito pelo estado para com o município assim que o prefeito e o governador romperam o pacto político-partidário.

Entretanto, quando Zenóbio assumiu a gestão municipal em janeiro de 2017, após ter sido reeleito nas eleições de 2016 – ele anunciou à imprensa que iria construir o mercado, desta vez, com recursos do município. 

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário