Camila destaca abandono da região do Brejo pelo Governo do Estado durante encontro de mulheres

GUARABIRA - A deputada estadual pré-candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), defendeu nesta quarta-feira (1º), que as mulheres do Brejo precisam de uma gestão estadual mais próxima e sensível e que garanta a geração de políticas públicas de desenvolvimento econômico e social. A parlamentar também lamentou, durante o encontro ‘Mulheres da Esperança’, realizado em Guarabira, o abandono do Governo do Estado em ações para a região.

“Hoje, Guarabira e toda região não têm uma parceria com o Governo do Estado. Nossos projetos são vetados, nossos requerimentos não são atendidos. Nossa região está esquecida pela atual administração. E nós queremos mudar isso, lutar pela região do Brejo, que é terra de gente forte e determinada. Temos o exemplo de Guarabira. Vejam o quanto o prefeito Zenóbio já fez e sem ter a ajuda do Estado. Imaginem se tivesse. É nisso que precisamos pensar”, disse Camila.

Durante o encontro, o pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV), disse que os encontros servem para ouvir as propostas das mulheres para serem inseridas no programa de governo. “Estamos numa caminhada que busca ouvir e entender o que as mulheres têm a dizer, quais suas necessidades e o que desejam como prioridade no nosso programa de governo. Acredito na união de forças que resulta em ações edificantes, que tenham empatia e sintonia com a vontade das paraibanas”, destacouLucélio.

A pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), destacou o papel e a importância das mulheres na política e disse que aceitou ser pré-candidata a vice-governadora para garantir mais atenção às causas femininas na Paraíba. “Estamos realizando esses encontros para entender de que forma a gente pode melhorar a vida de cada uma de vocês. Por isso, é importante estamos juntas para formatação de um programa de governo que garanta mais atenção às mulheres”, disse.

Para a ex-deputada estadual Léa Toscano, a presença feminina do Brejo no encontro mostra o desejo de dias melhores para a região. “Vivemos um abandono por parte do governo estadual e precisamos mudar essa realidade. As mulheres do Brejo conhecem a realidade atual da nossa região que necessita de investimentos e de apoio para a geração de emprego e renda e por isso estamos aqui para começarmos uma nova história”, afirmou.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário