Vereador Júnior Ferreira vai assumir secretaria e deixa cadeira com Luciano do Bolo, em Guarabira

Júnior passa o bastão para Luciano. 
O vereador Júnior Ferreira (PSDB) se despediu, nessa quinta-feira, 2, de forma momentânea, da Câmara Municipal de Guarabira, durante a abertura dos trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre de 2018. 

Ele, que também participou da gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, na condição de coordenador do setor de Licitações, foi convidado e aceitou o pedido do chefe do executivo, para assumir a pasta de secretário de Administração e Recursos Humanos. 

O prefeito participava da sessão e, antes, no início de sua fala, confirmou o ingresso de JF ao seu primeiro escalão de colaboradores da sua terceira passagem à frente da Prefeitura. No lugar de Ferreira assume o suplente de vereador Luciano do Bolo (PPS); jovem liderança política, representante do conjunto Nossa Senhora Aparecida e adjacências. 

Luciano foi candidato a vereador por Guarabira, nas eleições municipais de 2016 pela coligação “O trabalho Vencerá”, composta  por PSDB / PPS / PSDC / PC do B / PMB / PP / PTN / PSD – obtendo o mesmo, 526 (1,65%) votos válidos do eleitorado guarabirense, ocupando a terceira suplência entre os participantes da chapa. A posse dele acontece na sessão da próxima terça-feira, 7.

Com a chegada de Luciano do Bolo à CMG, o PPS passa a contar, dessa forma, com três parlamentares com assento na Casa Osório de Aquino; ao lado da atual presidente Neide de Teotônio e Leonardo Macena.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário