RETA FINAL: Leonardo Gadelha explica como o PSC decidirá com quem fica

Leonardo Gadelha (Créditos: Polêmica Paraíba). 
O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta sexta-feira o pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Leonardo Gadelha. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre como se dará a decisão de com que chapa dentre as que disputarem o governo do estado na Paraíba ficará o seu partido, ele também garantiu que a escolha se dará de forma democrática respeitando a opinião da maioria dos membros do PSC.

Segundo Leonardo o partido ainda não definiu com qual chapa se alinhará durante o pleito eleitoral deste ano, pois ainda estaria analisando em qual agrupamento haveriam as melhores possibilidades para todos os pré-candidatos da legenda tanto para a Câmara dos Deputados como para o Senado Federal através de uma candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

Leonardo afirmou que caso não haja uma possibilidade de que tanto os pré-candidatos a deputado federal quanto Manoel Júnior sejam perfeitamente contemplados por uma chapa, a decisão será discutida por todas as lideranças partidárias para que então seja definido o caminho a seguir durante esta eleição. Perguntado se haveria a possibilidade do seu partido decidir seguir com João Azevedo(PSB) ao contrário das chapas de oposição representadas por Lucélio Cartaxo(PV) e José Maranhão(MDB), o pré-candidato afirmou que ela seria muito improvável devido a todo o histórico do partido e dos seus membros ao longo dos últimos quatro anos sempre se posicionando na oposição.

Gutemberg ainda teria questionado a Leonardo se o seu partido estaria dialogando com o PTB de Damião Feliciano para decidirem qual o rumo irão seguir, ele afirmou que apesar da vontade de que as  duas legendas se unam em uma mesma coligação devido a proximidade que possui aos nomes que integram o outro partido, mas que a decisão está sendo tomada de forma unilateral e assim o PSC decidirá que rumo tomar unicamente motivado pela opinião de seus membros.



Polêmica Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário