BRASIL NA COPA: repartições públicas e comércio alteram atendimento nesta sexta, 6, em Guarabira


Devido a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia, a rotina dos brasileiros teve uma considerável mudança, já que a maioria dos jogos vêm acontecendo em horário comercial no país. Nesta sexta-feira, 6, às 15h (horário de Brasília), o Brasil joga contra a Bélgica pelas Quartas de Final do torneio mundial, e desta feita, novamente, a nação tupiniquim estaciona diante da TV para assistir e torcer pela seleção canarinha.

Em Guarabira as repartições municipais, conforme decreto 27/2018 expedido pela prefeitura, funcionarão das 8h às 12h. As instituições estaduais atendem das 8h às 13h, segundo matéria da Secom-PB. Agências bancárias, conforme a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), estarão abertas das 9h às 13h. Já o comércio guarabirense, em sua maioria, deverá funcionar das 8h às 14h.

Avançando à Semifinal, a Seleção Brasileira joga, mais uma vez, às 15h (horário de Brasília), na próxima terça-feira, 10, conforme tabela da FIFA ( Federação Internacional de Futebol Associação).

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário