Reunião do PSDB Mulher define destinação de 30% do Fundo Eleitoral para candidatas

A deputada Camila Toscano participou, nesta quinta-feira (5), de uma reunião do PSDB Mulher que discutiu os detalhes que envolvem o processo eleitoral deste ano. Durante o encontro, foi avaliada a destinação dos 30% do fundo eleitoral para as campanhas femininas. O partido é o primeiro na Paraíba a atender decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a divisão dos recursos por parte das legendas.

As tucanas também apresentaram ideias sobre políticas públicas para mulheres que podem ser implementadas no Estado. As sugestões serão entregues ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), para serem incluídas no plano de governo.

“Discutimos várias possibilidades de políticas públicas que sejam voltadas para as mulheres paraibanas em diversas áreas, como saúde, educação e geração de emprego e renda. Essas idéias serão apresentadas ao pré-candidato Lucélio Cartaxo para que façam parte do seu plano de governo. O PSDB que faz parte da chapa com a presença da médica, Micheline Rodrigues, está pronto para contribuir com melhorias para o nosso Estado”, disse a deputada.

Estiveram presentes na reunião, além de Camila e a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues; a presidente de honra do PSDB Mulher, Dona Glória Cunha Lima; a presidente do PSDB Mulher, Iraê Lucena; a ex-vice-governadora da Paraíba, Lauremília Lucena, além de Isa Arroxelas e outras integrantes da legenda.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário