Vice-prefeito de Araçagi e esposa são vitimas de assalto e têm carro roubado na zona rural do município

Por volta das 16 horas dessa quarta feira (27), o vice-prefeito do município de Araçagi, no Agreste paraibano; Melqui Gomes e sua esposa a vereadora Valquíria Albuquerque, foram vitimas de um assalto no sitio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com o município de Marí.

Segundo uma nota publicada em sua pagina oficial no Facebook Melqui informou do ocorrido, de acordo com o que foi publicado; eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes, inclusive, já haviam tomado por assalto uma moto pouco tempo antes, e informaram as vitimas que iriam utilizar o veiculo em uma outra ação e que o carro seria abandonado posteriormente. Após a ação Melqui e sua esposa ficaram a beira da estrada aguardando por ajuda. A policia já está em diligencia para tentar solucionar o caso.

Veja a Nota na Integra:

"NOTA

O vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes e sua esposa Valquíria Albuquerque foram vitimas de assaltantes, por volta das 16 horas, desta quarta-feira (27), no Sítio Taumatá (próximo ao cemitério), na divisa com Mari.

Eles foram abordados por 3 homens armados que levaram o carro, um Fiat Palio, ano 2013, cor Prata, de placas OEY 3553 – Guarabira. Além de celulares e documentos pessoais.

Os assaltantes já haviam inclusive roubado uma moto momentos antes e tinham feito o piloto de refém, que foi libertado no momento do assalto ao veículo do vice-prefeito.

Os assaltantes informaram que o veículo seria usado para uma ação e que depois o abandonariam.

Melqui, Valquíria, apesar do susto passam bem e já se encontram em sua residência.

As autoridade policiais já foram informadas e seguem em diligências.

Da Assessoria"

(Com informações do Portal Araçagi)


@EquipePlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário