Camila nega desistência de Lucélio ao governo para apoiar candidatura de Maranhão

Camila Toscano (Foto: Reprodução / TV Mídia). 
A deputada Camila Toscano (PSDB) negou nesta quinta-feira, 28, que Lucélio Cartaxo (PV) estaria desistindo de sua pré-candidatura ao governo do estado, para apoiar o projeto do senador Zé Maranhão (MDB), num possível realinhamento de união das oposições em prol de um só nome. Para a deputada tucana essas informações partem de mídias ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que, segundo ela, sente o crescimento de Lucélio em toda Paraíba. 

- Como Lucélio vai abrir mão de uma pré-candidatura que todo dia tem lideranças aderindo ao seu projeto. Essas matérias são criadas por mídias ligadas ao governo do estado. Isso tudo por conta do crescimento dele – disse Camila.

Ela ainda pontuou que Maranhão já deu a sua contribuição como governador e até aceita a aliança das oposições, mas com Lucélio na cabeça de chapa. 

- Com todo respeito a história de Maranhão, mas a Paraíba precisa de novos pensamentos novas ideias, nova forma de governar e Lucélio é quem representa o novo – destacou a parlamentar.

Especula-se em alguns setores da imprensa paraibana o nome do senador Zé maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as duas vagas ao senado.

A deputada Camila Toscano fez as respectivas afirmações durante entrevista concedida ao programa Manhã de Notícias desta quinta, apresentado por Rudney Araújo, na WebTV Mídia, de Guarabira.

@EquipePlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário