Homem sofre tentativa de homicídio por golpes de faca na zona rural de Pilõezinhos

Vítima não corre risco de morte.
(Foto: WhatsApp). 
Foi registrada na tarde dessa quarta-feira, 27, por volta das 15h20,  uma tentativa de homicídio em Pilõezinhos, no Brejo paraibano; mais precisamente no sítio Pedro Vieira, na Zona Rural daquele município. A vítima trata-se de um homem identificado como sendo, Paulo Alfredo de Azevêdo, 41 anos de idade, morador da referida comunidade rural.

De acordo com informações colhidas por PLUGADOS NA NOTÍCIA, Paulo foi acertado por golpes de faca peixeira na região do tórax após um desentendimento com um rapaz conhecido por Juninho, que teria ido até a casa da vítima pedir para a mesma retirar uma música que tocava no momento, quando houve uma luta corporal entre ambos, sendo o rapaz acusado de ter praticado o crime e em seguida se foragiu do local.

A vítima foi levada as pressas para o hospital regional de Guarabira e após ser atendida por uma equipe médica foi detectado duas perfurações na altura do tórax. A mesma encontra-se em observação e não corre risco de morte.

A Polícia que esteve no local do incidente sob a coordenação do major PM Givaldo fez as anotações de praxe e encontra-se em diligência na tentativa de encontrar e deter o acusado.

@EquipePlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário