Nanda Costa curte festa junina com a namorada, Lan Lanh: 'Meu amor!'

Nanda e Lan Lanh (Instagram). 
A atriz assumiu o relacionamento com a percussionista no dia 12 de junho. Na noite de sábado (23), as duas compartilharam fotos fantasiadas em clima junino nas redes sociais. 'Olha pro céu, meu amor!', escreveu a intérprete da policial Maura na novela das nove, 'Segundo Sol', citando o trecho de música de Luiz Gonzaga. 'Viva São João', acrescentou ainda em hashtag.

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh, se divertiram juntas em clima junino na noite de sábado (24). No ar em "Segundo Sol" como a policial Maura, a atriz mostrou cliques em que aparece abraçada com a música. "Olha pro céu, meu amor!", afirmou Nanda, citando a música de Luiz Gonzaga e adicionando a hashtag "Viva São João". No Stories, ela compartilhou um vídeo das duas, cujo relacionamento foi assumido no dia 12 deste mês, fantasiadas dançando. "Chama no forrozinho, coleguinha", brincou na legenda. Lan Lanh postou uma selfie com Nanda e a atriz Maria Padilha. "Quero ser sempre o menino, Xangô, da fogueira de São João", legendou com uma parte da canção de Caetano Velos.

Lan Lanh e Nanda (Instagram). 
Casal vai lançar música composta pelas duas: levamos a sério

Nanda e Lan Lanh também são parceiras de trabalho: recentemente, a atriz anunciou que estava compondo uma canção com a namorada. "Nossa última parceria musical foi 'Aponte', que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E rolou lindamente! E acabou de sair do forno mais uma. 'Não é comum, mas é normal'", afirmou. Alguns dias depois, ela contou que a música será lançada em breve nas plataformas digitais. "Vocês pediram e nós levamos a sério a brincadeira de gravarmos a música nova que fiz com a Lan Lanh, 'Não é comum, mas é normal!'", escreveu.

Purepeople
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário