Uruguai bate a Rússia e avança como líder do Grupo A

Em duelo de eliminados, no mesmo Grupo, Arábia Saudita vence Egito. 



O Uruguai passou sem dificuldades pela anfitriã Rússia, calou o estádio em Samara e garantiu a classificação como líder do Grupo A nesta segunda-feira. Com gols de Suárez e Cavani, a seleção sul-americana guardou para o fechamento da primeira fase sua melhor atuação na Copa do Mundo até o momento, fez 3 a 0 e mostrou que pode incomodar os principais candidatos ao título.

Com o resultado, o Uruguai chegou a nove pontos, mantendo os 100% de aproveitamento, e agora espera o segundo colocado do Grupo B para conhecer seu adversário. Já os russos, que precisavam apenas de um empate para confirmar a ponta, pararam nos seis pontos e vão encarar o primeiro lugar da outra chave, que tem Espanha, Portugal e Irã na disputa por duas vagas.

O Uruguai havia batido Egito e Arábia Saudita - ambos por 1 a 0 -, mas ainda não tinha convencido na Copa do Mundo. Por isso, o técnico Óscar Tabárez decidiu mexer na equipe. Foram quatro mudanças, sendo apenas uma por necessidade: a entrada do zagueiro Coates na vaga de Giménez, lesionado.


Em duelo de eliminados, Arábia Saudita vence Egito

Quem compareceu a Arena Volgogrado nesta segunda-feira para acompanhar o duelo entre Arábia Saudita e Egito tinha, possivelmente, a expectativa baixa diante do cenário que se apresentava. Com ambas as seleções eliminadas, o clima do início do jogo evidenciava o abatimento, mas ficou só nos primeiros minutos. Depois que Salah abriu o placar, o VAR se tornou decisivo para marcar dois pênaltis aos árabes. Apenas na segunda, Al-Faraj converteu. No último minuto Al-Dawsari virou o jogo para 2 a 1 e deu a primeira vitória a seleção árabe na Copa do Mundo 2018.

Terra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário