Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Guarabira


Foi registrado na noite deste domingo, 13, o assassinato de um jovem por disparos de arma de fogo nas proximidades da policlínica municipal em Guarabira, na saída para o município de Pirpirituba; Agreste paraibano. A vítima foi identificada, como sendo Lucas Macena de Lima, 27 anos, que morava no bairro Novo.

Conforme as informações policiais, Lucas estava com mais dois amigos em um automóvel, quando tiveram a sensação de estarem sendo seguidos por um homem de motocicleta com uma mulher na garupa. Eles tentaram despistar da moto, mas após pararem para a vítima urinar, foi atingida por disparos de arma de fogo pelo motoqueiro que usava capacete e em seguida deixou o local. O jovem morreu ali mesmo com um tiro acertado na região do rosto, sendo o corpo removido pelo Numol de Guarabira.

A polícia investiga o crime e após ouvir os dois amigos da vítima, como testemunhas da morte da mesma, descobriu-se que o suspeito do delito pode ter sido um homem conhecido por ‘Bombado’, que trabalha no posto de combustível Shekinar em Guarabira. E, a motivação do assassinato, segundo as testemunhas, seria por Lucas ter dito uma ‘piada’ com a namorada do suspeito.  Até o presente momento ninguém ainda foi preso.


@PlugadosNaNotícia





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário