Camila e Zenóbio afirmam que morte de Rômulo deixa grande lacuna na política

NOTA DE PESAR -  A deputada estadual Camila Toscano e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, emitiram nota de pesar pelo falecimento ...

NOTA DE PESARA deputada estadual Camila Toscano e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, emitiram nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Eles destacaram a atuação política e a força de trabalho do parlamentar e expressaram seus pêsames à família. Afirmaram que a morte de Rômulo deixa uma grande lacuna na política paraibana.

“A Paraíba acordou mais triste neste domingo, pois perdemos Rômulo Gouveia. Ele fará muita falta para todos os paraibanos, deixará uma lacuna na nossa política e no coração de todos que gostavam e o admiravam”, afirmou Camila.

Os políticos destacaram que Rômulo era um homem de muitas qualidades e era um colecionador de amigos. “Ele ajudava todos os que precisavam e na política se destacava pelo seu jogo de cintura e por transitar bem em vários meios. Era um grande articulador. Era meu amigo e tenho uma grande admiração pelo que foi e pelo que representa”, disse Zenóbio.

Rômulo tinha 53 anos e morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. Ele foi vereador, deputado estadual, vice-governador e ocupava atualmente o cargo de deputado federal. Era o presidente do PSD na Paraíba.


Assessoria

LEIA TAMBÉM

POLITICA 6149605739365843446

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item