Zenóbio lamenta morte de Rômulo Gouveia e decreta luto de três dias, em Guarabira

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), lamentou através de nota de pesar, a morte do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia; ocorrida na manhã deste domingo, 13, em Campina Grande-PB. E, ao mesmo tempo, decretou o chefe do executivo guarabirense, luto oficial de três dias no município, pelo falecimento do ‘Gordinho de Campina’, como, carinhosamente era chamado por muitos.  

Veja a íntegra da nota

“É com imenso pesar que recebemos  a notícia da morte, na madrugada deste domingo (13), do deputado federal Rômulo Gouveia.
A prematura morte de Rômulo Gouveia nos deixa um grande vazio na nossa cidade e em todo estado, pois ele atuava como ninguém na defesa dos verdadeiros interesses do nosso estado e de Guarabira, sempre recebi uma atenção especial por parte de Rômulo todas às vezes que estive em Brasília.
O deputado Rômulo sempre foi um amigo leal e bom companheiro nas lutas políticas em defesa do povo paraibano, e por reconhecimento, a Prefeitura de Guarabira decreta luto oficial de três dias.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com  Eva Gouveia, seus filhos, familiares e a grande legião de amigos que ele conquistou na sua importante vida pública.

Zenóbio Toscano
Prefeito de Guarabira”

Antes, em seu perfil, na rede social Facebook, Zenóbio comentou  acerca do falecimento de Rômulo e disse que ele era um politico com ‘jogo de cintura’.


Confira o decreto de luto oficial de três em Guarabira em face da morte do deputado federal Rômulo Gouveia

@PlugadosNanoticia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário