Rádios do grupo João Rafael anunciam mudanças; radialista pede pra sair

Digenilson, Rudney e Jailson. 
As rádios Cultura e Rural AM’s de Guarabira, do grupo João Rafael, passam por novas mudanças nos seus quadros jornalísticos. O radialista Rudney Araújo, ancora do programa Espaço Aberto, na Cultura, anunciou em áudio postado nos grupos de WhatsApp, que está se afastando da emissora pioneira para abraçar um novo projeto na TV Mídia, denominado ‘Manhã de Notícias’, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (23), das 8h às 9h30.

Para suprir a lacuna deixada por Araújo o empresário JR apostou no staff do próprio grupo, trazendo de volta a 790 o radialista Digenilson Silva, que deixa o jornalismo da Rádio Rural para assumir o comando do Espaço Aberto ao lado de Jailson Maia, o qual estava junto com Martins Junior na apresentação do programa de final de tarde ‘Em Cima da Hora’, na RC.

Digenilson esteve na edição do Em Cima da Hora desta sexta-feira, anunciando o seu retorno à Rádio Cultura, que em breve momento deverá iniciar a sua operação em frequência modulada, através do prefixo 94,5 FM.


@PlugadosNaNoticia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário