Cássio articula com Luciano Cartaxo liberação de R$ 330 mi junto à Secretaria do Tesouro Nacional

EM BRASILIA - A afinação do senador Cássio Cunha Lima com o prefeito Luciano Cartaxo não se restringiu apenas à decisão do PSDB formaliza...

EM BRASILIA - A afinação do senador Cássio Cunha Lima com o prefeito Luciano Cartaxo não se restringiu apenas à decisão do PSDB formalizar apoio à candidatura de Lucélio ao Governo do Estado. Há também parcerias institucionais importantes. Na manhã desta sexta (dia 13), por exemplo, Cássio e Luciano se reuniram com representantes da Secretaria do Tesouro Nacional para viabilizar a liberação de R$ 330 milhões.

Os recursos são integrantes do projeto João Pessoa Cidade Sustentável, que prevê os investimentos em obras de infraestrutura e ações fundamentais para a geração de emprego e renda na Capital e na economia paraibana. Cássio articulou a reunião já na condição de presidente do Senado Federal. O paraibano permanecerá na presidência da Casa pelos próximos 10 dias, na ausência do titular Eunício de Oliveira.

Reunião – “Fizemos esta reunião de trabalho defendendo os interesses da população, sobretudo os mais pobres que vivem na capital. Haverá uma reunião técnica hoje à tarde para a análise de novos documentos que foram encaminhados. O Tesouro vai verificar a documentação e, estando dentro das normas legais, em 15 dias este processo poderá estar com o parecer pronto para que seja enviado ao Senado Federal. Estamos vendo os interesses da população de João Pessoa e buscando este financiamento para o desenvolvimento sustentável de João Pessoa”, afirmou Cássio.

Cidade Sustentável – O projeto conta com 60 ações de grande porte que vão preparar a capital paraibana quando ela atingir a marca de um milhão de habitantes. Dentre as ações, estão a construção de conjuntos habitacionais no Complexo da Beira Rio, envolvendo oito comunidades que serão completamente urbanizadas; a implementação da Escola de Governança e Gestão, que irá qualificar cada vez mais os profissionais da Prefeitura; além de um investimento importante na segurança urbana e cidadã, por meio da instalação do CCC (Centro de Cooperação da Cidade), onde será unificado todo o monitoramento da cidade, do trânsito às equipes de prevenção de desastres naturais, entre outras ações.


Blog do Helder Moura

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4519462168029667389

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item