Paraíba sim senhor: Ranna brilha na semi, mas apenas Eduarda e Mariah vão à final do The Voice Kids

De forma inédita, três paraibanas chegaram à reta final de uma edição do The Voice Kids Brasil da TV Globo. A guarabirense Ranna Andrade e a pessoense Mariah Yohana, pelo Time Brown e a sertaneja de São José de Piranhas, Eduarda Brasil, pelo Time Simone & Simária.

Ranna Andrade, que cantou ‘Como Vai Você’; de Roberto Carlos, disputou com a outra paraibana, Mariah Yohana, a qual interpretou ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins e com a herdeira do Fat Family, a paulista Talita Cipriano cantando Crazy', de Brian Burtun – pelo Time Brown.

Finalizado a votação para o time Brown, antes de o apresentador André Marques divulgar o resultado dos internautas, o rastafári baiano foi convidado a anunciar os seus 20 pontos técnicos, que foi para Talita. O resultado pela internet trouxe Mariah em 1º lugar com 45 pontos, Ranna com 30 em 2º lugar e Talita na 3ª colocação com 25 pontos; porém a herdeira do Fat somou 45 pontos com os 20 dados por Carlinhos Brown. O que culminou num empate entre Yohana e Cipriano; e mais uma vez o apresentador  pediu que Brown escolhesse, tecnicamente, uma delas para seguir no programa, e outra vez Carlinhos optou por Talita Cipriano, que vai à final pelo seu time. Porém uma reviravolta aconteceu, e Mariah também é finalista.

O Time Simone & Simária foi o segundo a se apresentar e a paraibana de São José de Piranhas, Eduarda Brasil, que cantou ‘Feira de Mangaio’, imortalizada na voz de Marinês – sagrou-se a grande finalista do time das ‘Coleguinhas’. Ela obteve 63% dos votos dos internautas e em seguida também recebeu os 20 pontos das irmãs cantoras.

Pelo time de Claudia Leite, o grande finalista foi o roqueiro kid, Neto Junqueira, que cantou um grande sucesso da Banda Malta; ‘Diz Pra Mim’. Sendo o mais votado pelos internautas e dono dos 20 pontos dados por Claudinha.

A reviravolta
O destaque da semifinal foi o Time Brown, que teve Talita Cipriano como a finalista; porém uma reviravolta tomou conta do reality, logo após o final da edição desse domingo – e pôs a pequena Mariah Yohana também na final do programa. Quando, segundo a produção do TVK percebeu-se que Mariah foi prejudicada no arredondamento dos resultados; sem arredondar ela obteve 45,05% e Talita 44,82%. Portanto ficou decidido que a pequena cantora de João Pessoa igualmente está na grande final ao lado de Talita pelo time de Carlinhos Brown.

A grande final
A grande final do The Voice Kids acontece no próximo domingo, 8; e estes são os finalistas – Neto Junqueira (Time Cláudia), Eduarda Brasil (Time Simone & Simária), além de Talita Cipriano e Mariah Yohana (Time Brown).


Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano são os finalistas do The Voice Kids
(Foto: Montagem / GShow)
Ranna Andrade
E, sobre a guarabirense Ranna Andrade; ela já é considerara pela sua prematura e grande legião de admiradores, uma vencedora, pois em meio a esse imenso Brasil de rica diversidade cultural a pequena cantora guarabirense chega de forma inédita a reta final de um programa musical da Globo, em rede nacional. E, coisas boas devem lhe aguardar de agora em diante. Ranna será recebida por seus conterrâneos às 16h desta segunda-feira, na entrada da cidade, no sentido João Pessoa/Guarabira; próximo ao posto de combustível Caipira.


Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário