Homem é preso em Guarabira acusado de roubo e tentativa de estupro

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Bela Vista, em Guarabira, acusado de roubo e tentativa de estupro. De acordo com o relato das vítimas, de 19 e 20 anos de idade, o homem, armado com um revólver, bateu na porta da residência onde elas estavam e, quando uma delas abriu, ele anunciou o roubo e entrou no imóvel.

O acusado pegou o aparelho de telefone celular de uma das vítimas e a todo instante pedia para que elas conseguissem outro celular para entregá-lo. Em seguida, ele mandou que as duas jovens tirassem as roupas, momento que a mãe delas chegou e ele fugiu. Após tomar conhecimento do fato, de imediato o Copom enviou até o local a guarnição comandada pelo cabo Umbelino, com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Luciano.

Após manter contato com as vítimas e de posse das características do acusado, os policiais foram até a residência de um suspeito que, ao perceber a presença das guarnições, se desfez do telefone celular, jogando-o no beco da casa vizinha. Em seguida, os militares realizaram buscas no local e encontraram a arma usada por ele, um revólver calibre 32 com seis munições munições intactas.

O acusado, que tem 25 anos e reside no mesmo bairro, a arma com as munições apreendidas, o telefone celular e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário