Criança morre após pai esquecer chave na ignição e carro bater em muro, em Guarabira

O menino era aluno da rede municipal de ensino. Secretaria de Educação do município emite nota de pesar. 


Ailton Júnior em homenagem ao Dia do Índio.
(Foto: Professora Danúbia / Facebook)
Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, um menino de 4 anos de idade, no hospital de emergência e trauma Humberto Lucena em João Pessoa, após sofrer um acidente automobilístico, no dia anterior, em Guarabira, no Agreste paraibano.

De acordo com informações colhidas pela nossa redação, o pai da criança, um caminhoneiro de prenome Ailton, mesmo nome do filho, teria deixado o caminhão que trabalha, em sua casa, no bairro Primavera, e em seguida se preparava para sair no seu automóvel até a sede do seu trabalho, a fábrica de rações da Guaraves, próximo a Rádio Cultura, quando o seu filho pediu para ir com ele, e o mesmo deixou. Chegando ao local de trabalho, estacionou o carro, e saiu com a criança, em seguida o menino teria pedido para retornar ao carro e o pai consentiu, porém esqueceu que tinha deixado a chave na ignição, foi quando o seu filho ligou o veículo e acertou um muro.

O menino foi socorrido para UPA de Guarabira e em seguida levado às pressas para o hospital de emergência e trauma da Capital do Estado, de onde não resistiu as gravidades dos ferimentos.

Ele era aluno da Escola Municipal Sérgio Luiz, no bairro Cordeiro. A Secretaria de Educação de Guarabira emitiu uma nota lamentando a morte do estudante.

“A Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Guarabira, por meio da Direção e Gestão da Escola Sérgio Luiz de Melo Gomes, emite nota de pesar pelo falecimento do aluno Ailton Anacleto Gomes Junior, 04 anos, que cursava o Pré 1. Além de sua Coordenação, professores, funcionários, colegas e a comunidade escolar lamentam intensamente esta fatalidade. Neste momento de perda e dor, rogamos para que Deus conforte a família e os amigos do pequeno Ailton.”


@PlugadosNaNoticia

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário